6.30.2006

Sonho alucinógeno 002

E o campo magnético era uma beleza..

Bem, eu estava voando pelo campo magnético da Terra... E como tá bom voar!!!, Só que saí do campo e parecia que mudava de dimensão. Meu corpo, antes de carne e osso, se transformava em algo metálico, como aquela mutante do X-Men 2, depois de lutar com o Wolverine e ele injetar o metal q foi colocado em ambos... bem, eu ficava c/ o corpo da cor desse metal... Mas ao voltar para o campo da Terra, meu corpo voltava a ser de carne e osso e eu pensava: "Isso deve se dar pela Terra ainda ser um planeta muito materialista!!!". Só que não me atentei para o detalhe: metal é muito mais matéria do que carne+osso, mas deixa lá... É um sonho mesmo!!!

Ao voltar para o campo magnético da Terra, eu via dezenas de coisinhas flanando na atmosfera, como se fossem parte de uma grande lúminária, dessas antigas, e de várias cores transparentes... Haviam conjuntos liláses, verdes, azuis... E dentro dos q seriam os pingentinhos, eu via nações e culturas diversas. Até qur vi o Planalto Central e um deles!!!

Bem, acabei aterrisando numa parada de ônibus de viagem. Estava agora viajando com uma amiga e um paquera. Mas o ônibus mais parecia uma sala, era amplo. Não sei onde íamos, mas volta e meia o ônibus fazia as paradas dele. Até que descemos num local e quando vi, estávamos na porta da casa de um garotinho. Acho que meu paquera ia ajudá-lo, não lembro ao certo. E quando olhei de novo, esse paquera tava na sala da varanda dessa casa, sentado como se fosse a casa dele e tocando uma guitarra vermelha!!! (Foi tão real que quase pergunto a ele outro dia onde estava a guitarra dele!!! hehehe)

Voltamos ao ônibus e ele guardou lugar para mim do lado dele. Q fofo!!!!!!

Sonho sonhado por Délica

1 Comments:

At 9:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Senhorita Délica... acabei de notar uma coisa... nos nossos dois primeiros sonhos publicados temos mais em comum do que o fato de serem psicodélicos... ambos tem um enrredo principal, mas o ator principal é o ônibus! rsss
Em ambos estamos em ônibus que parecem mais verdadeiras salas, enormes por dentro!!! e que fazem paradas!!! isso é fantástico amiga!!! rss
BJOBJO

 

Postar um comentário

<< Home