7.01.2006

Sonho alucinógeno 003

trilogia de sonhos

Ou melhor, sonhos pisicodélicos, pois esta não tive um, mas pelo menos 3 sonhos!!!! E estranhos...

O primeiro e o segundo se intercalam. Nunca vi isso, sonhos simultâneos!!!!!!!
Num, eu tava dormindo num local que parecia um escritório abandonado. Estavamos eu e uma amiga lá. Qdo dormia neste sonho, sonhava o segundo, q tinha algo haver com uma família numa espécie de fazenda. Lembro de um enredo q envolvia uma menina loirinha, só isso.
Esses foram muito confusos, não lembro direito.

Porém, o terceiro sonho tenho mais detalhes.

Eu estava com um grupo de pessoas num clube e queríamos nadar. Porém, a piscina própria para isto estava ocupada com os nadadores oficiais do clube e nós, os amadores, ficamos sem vez... Então fomos procurar outro local para realizar a nossa prática natatória!!!

Pensei no mar, mas qdo olhamos, a maré tava tão baixa q dava p/ ver todas as rochas do quase fundo.. Então recorremos à piscina infantil... Só que tinham dois problemas: ela era comprida, até aí tudo bem, só que tinha uns degraus no meio da piscina... e ela afunilava nas extremindades, não dava para todos!!!! Só que já estávamos dentro da piscina... e à noite!!!

Ela tinha uma espécie de portal. Então, uma das meninas q estava no grupo pegou uma esmeralda que estava neste portal e isto ativou um dispositivo bem típico dos filmes de Indiana Jones, cheio de facas que seriam arremeçadas em nossa direção!!! Alguém do grupo conseguiu tirar a menina da mira. E eu fui recolocar a esmeralda no local, o que desativou o dispositivo.

É esse foi curtinho...


Sonho sonhado por Délica.