7.03.2006

Sonho alucinógeno 004

evento multicultural

Sonhei q conhecia um índio q não tinha cara de índio e sim de gringo. Mas era um cara bem legal. Estavamos indo para algum lugar e passávamos por um local onde deveria ter uma mata, mas estava descampada. E tinha um rio. Ele ficou doido quando viu o rio e queria a todo custo entrar lá. Então comentei "vc me lembra um amigo meu q era doido c/ o mar!!!".

Então aconteceram outras coisas q não me lembro.

Chegamos ao estacionamento do meu colégio, gigantesco por sinal (no sonho). Estava acontecendo um evento!!! Estava cheio de japoneses caracterizados!!!! Várias crianças fofinhas, japonesinhas!!! E eu doida p/ mexer nelas, mais com receio dos pais brigarem...
Até que o meu amigo índio-gringo estava na frente de todos, como Mestre de Cerimônias!!!

Então eu pensei: "Que legal!!!! Tô podendo participar de um evento magnífico!!! O encontro de 3 grandes culturas: a oriental, a dos índios e..." que eu deduzo ser a ocidental ou européia. Era tudo muito bonito!!! E tinha muita gente.

Esse foi curtinho... mas levou a noite toda!!! Nem saí da posição q dormi!!!



Sonho sonhado por Délica