7.03.2006

Sonho acordado 001

desabafo de uma insana... ou será q sou sã???

Sabe, os últimos acontecimentos de minha vida estão me levando a uma séria análise sobre a mesma. Como tenho agido, como tem sido a minha postura diante desses acontecimentos, o que tenho plantado... e tenho ficado preocupada.
Percebo que estou perdendo a capacidade de sonhar, a capacidade de acreditar nas pessoas... a visão do mundo cruel esta se tornando cada vez mais fixa na minha mente, sinto que estou me perdendo!!!
Mas eu não quero isso!!!!!!! NÃO!!!!!!!! DE JEITO NENHUM!!!!!!!
Me recuso a ser mais um marionete nas mãos dessas energias que só querem nos fazer sofrer!!!!! Me recuso a entregar minha mente à estes absurdos!!! Não quero esperar que amigos queridos, que parentes amados, que pessoas importantes da minha vida me deixem para eu me tocar que estou completamente parada!!! Parada no tempo!!!! Parada no mundo!!!
Preciso correr e gritar: EU ESTOU VIVA!!!!! EU SOFRO!!!!! EU AMO!!!! EU MORRO A CADA DIA QUANDO VEJO QUE AS PESSOAS NÃO ENXERGAM UMAS ÁS OUTRAS!!!!
Quero lutar contra isso!!! Quero ser verdadeira e sincera!!!! Quero abrir meu coração!!! Quero me entregar a uma paixão!!! Mas não quero paixões doentias!!! Não quero apego e miséria d’alma!!!!
Quero sentir o ar que respiro, quero saborear a água que bebo!!! Quero deixar o vendo bagunçar meu cabelo, a chuva molhar minha pele, as formigas morderem meus pés!!!
Quero abraçar meus amigos a ponto de sentir seus corações pulsando; quero beijar quem eu gosto e sentir seu olhos fechados, mergulhados neste momento tão eterno!!!
Quero ouvir a voz dos meus pais e saber que tenho para onde correr; quero ouvir vozes de crianças e saber que ainda posso sonhar!!!
Quero olhar o arco-íres e imaginar se realmente pode existir um pote de ouro no final dele, ou imaginar que é uma passarela de anjos!!!
Quero ver uma borboleta e acreditar no poder da transformação!!!



sonho sonhado acordado por Délica

7 Comments:

At 11:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Vc n está só, délica, eu pelo menos estou aqui bizoiando! Li o seu sonho acordada e lhe entendo... perfeitamente! só discordo de uma coisa: querer ser mordida por formigas, ai já é demais, não? hehehe bjo

 
At 12:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Pensamos assim, Délica.

 
At 10:13 AM, Blogger psica e délica said...

pues amica! (italiñol)
como eu já disse antes da publicação: este mundo está assim amiga, por isso que eu quero volar para o meu planetinha...
Bjobjo
Psica

 
At 11:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu sei, eu sei... mas não podemos deixar de sonhar...
Não posso, senão eu morro e passo ser apenas uma ameba, disforme...

 
At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah anônimo... O negócio das formigas tem uma história... sabe qdo a branca de neve foi picada por uma broca e entrou em sono profundo, sendo acordada pelo beijo do seu princepe encantado???
Bem, no meu caso, foi uma formiga... e ela me despertou p/ uma paixão muito querida q durou 4 anos... só q foi platônica :P

Bjocas!!!!

 
At 9:53 AM, Anonymous Anônimo said...

ai ai ai senhorita délica....
foi a bela adormecida que teve o dedo espetado por uma roca!!! olha vc confundindo tudo!!! socorro!!!

 
At 10:43 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah é... A branca de neve comeu a maçã!!!!!!!!!
:P
Foi mal...
:D

 

Postar um comentário

<< Home