12.07.2007

Sonho alucinógeno 022

De volta à ativa!!!!!!!!!!!!!

Desculpem a demora (e que demora) em postar novos sonhos!!! Isto não significa que não os tenho sonhado...


O Cavalo Branco

Eu estava nesta espécie de universidade. Parecia o quintal da minha casa super ampliado misturado com uma universidade secular. Haviam muitos chinguilinguis (orientais de olhos puxados) neste loca. Eu não estudava. Não sei o que fazia ali. Só sei que tinha um sujeito, parecia da máfia chinesa, que estava a procura de alguém. Ele era extremamente perigoso.

Entrei em uma sala e me escondi. Estava acontecendo alguma aula, mas não me importei. Como se pressentisse que o mafioso entraria ali e me acharia, imediatamente passei para outra sala, e assim se seguiu, de sala em sala, atrapalhando as aulas e ao mesmo tempo tentando me esconder para o mafioso não me achar. Só que o pânico era tanto que não sabia se era realmente atrás de mim que ele estava.

Até que saí para uma área aberta. Tinham várias pessoas, um senhor que eu conhecia. E o mafioso continuando sua saga a procura de "sabe-lá-quem". Só que na procura dele, ele ia assassinando as pessoa que passavam por ele. Então dá para entender um pouco meu pânico.

Este senhor que eu conhecia cuidava de um cavalo branco. E eu, na minha fuga, corri para o cavalo e montei-o, sem sela mesmo, estava com muita pressa. O senhor estava me ajudando e neste momento, chega o mafioso chinguilingui... Quando ele ia atira em mim, o senhor pulou na frente e foi atingido mortalmente.

Saí em disparada, com o cavalo sem sela, pulando obstáculos, saltando por muros!!!

Passei por diversos locais estranhos, uma ala cheia de tecidos e pessoas indianas, muitas almofadas, pessoas sentadas pelo chão...

Mas nem pude apreciar, pois tinha que continuar em fuga.

E assim foi até acordar com meu celular tocando de manhã.

Sonho sonhado por Délica

3 Comments:

At 8:04 PM, Blogger Fábio said...

De volta às perseguições policiais!

Pelo menos desta vez sem personagens alienígenas...

 
At 6:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Aêeeeee!!!

Estamos de volta com o que ha de melhor nas perseguições mortais da terceira dimensão!!!

Eu também tenho sonhado, mas nunca mais escrevi... vou voltar a escrever, pode deixar Délica!
Beijocas

 
At 12:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Já não era sem tempo de voltarmos,não Psica?

Vamos lá, mãos ao teclado!!!!!
rsrsrsrsrs
Bjocas

 

Postar um comentário

<< Home