11.21.2006

Sonho alucinógeno 017

A vila


Eu morava em uma vilinha, onde as casinhas eram estilo um village. Eram todas de madeira e bem pequenas. Tipo um cômodo só: o quarto. Mas magicamente (logo, logo vocês irão entender o que isso significa) a casa cabia tudo, tinha espaço pra tudo, mas era uma grande confusão de coisas... apertada e bagunçada.

Nesta vila moravam bruxas, pessoas que detestavam as bruxas e os estudantes de bruxaria. Meu marido não sabia que eu era bruxa, e ele detestava o povo bruxo.

Antes de continuar o sonho, gostaria de deixar bem claro a minha visão sobre bruxaria e magia. Para mim ser bruxa é algo muito bom! Você consegue dominar os elementos da natureza, mexer na organização atômica das moléculas e isso implica em conseguir transformar qualquer coisa em qualquer coisa, ou fazê-la desaparecer. Saber do passado, presente e futuro, e poder ajudar muito as outras pessoas. Além é claro de fazer a convenção anual, mas esse sonho foi outro.

A vila ficava beeem pertinho do mar, em um terreno em depressão... mais ou menos assim como eu tentei desenhar... eu fiz um muro transparente, mas ele existia de verdade, é só pra vocês terem idéia do formato do muro e de onde ficavam as casas.

corte lateral do terreno próximo a vila


Eu e umas pessoas estávamos voltando da direção da praia e estava uma ventania danada... eu tinha que esconder do meu marido que era bruxa, então nesse caminho pensava “poxa, faz tanto tempo que eu não vôo na minha vassoura, que saudade..." e ai o vento me levantou do chão, e começei a voar igual a Mary Poppins, só que sem o guarda-chuva! A sensação foi fantástica de estar sendo levada pelo vento com doçura! Na realidade ele me poupou uma andada, e me deixou diretamente em casa.

Quando meu marido me viu aterrissando ficou indignado me perguntando se eu estava vindo de vassoura, que eu estava voando, que eu era bruxa, e eu expliquei que não, "foi só a ventania". Na realidade não só eu, todas as pessoas que estavam chegando em casa foram carregadas pelo vento até a vila.

Minha mãe, e um grupo de pessoas estavam estudando bruxaria, freqüentavam uma lugar onde eles liam e tinham aulas de como fazer magia.

A turma que voltou com o vento estava justamente chegando desse lugar! Eu tinha ido com eles, depois de muiito tempo sem praticar por causa do marido...

Chegando na vila as meninas começaram a treinar a magia do desaparecimento simples, com o muro lateral do condomínio. Elas fizeram o muro sumir e aparecer muitas vezes. Só que, em uma das vezes, uma mocita esqueceu de colocá-lo no lugar novamente. Ai lá veio um da ala dos anti-magia: “tá vendo porque eu não acho isso certo??? Olha o que fizeram com o muro!!! Esqueceram de novo de colocar no lugar! E aqui é perigoso! Pode entrar qualquer um pra assaltar o condomínio!!!”. E lá fui eu reparar o erro...

A mesma mocita estava paralisada ao lado do seu irmão enrolado do lençol. Havia algo na perna dele por debaixo da coberta. Com a minha fantástica super visão eu enxerguei uma Hyla fofinhaaaaa!!!

Hyla

Mas tinha que fazer ela desaparecer dali, era o que todos estavam esperando que eu fizesse... apontei o dedo indicador direito para ela na esperança de que ela sumisse e ela só trocou de lugar... me concentrei um pouco mais, apontei o dedo novamente e ela sumiu! Comentei: “eu não sei mais como se faz essas coisas...” e logo a mocita retrucou: “Até pareceeeee!!! Você sabe magia a tanto tempoooo...”

Eu sabia muita coisa mesmo, mas não estudava como elas, minha agia era mais intuitva!


Sonho sonhado por Psica

4 Comments:

At 10:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Psica!!!!!!!!!!
Vc anda vendo muito Harry Potter, viu????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será q vc é q é a mãe dele??? Se bem q o pai sabia e não ligava dela ser bruxa, hehehehe!!!
Adorei!!!
Vou preparar uma colcha de retalho de sonhos, pq não ando lembrando deles na sua totalidade!!!
Bjocas

 
At 9:27 AM, Anonymous Anônimo said...

André sonhou com uma de vcs duas, era um sonho muito inusitado, acho que se perguntar pra ele, não lembra mais. Só vc mesmo pra lembrar dos sonhos tantas horas depois de ter acordado. Eu não lembro nem das coisas reais... Bjs.

 
At 11:19 AM, Blogger psica e délica said...

Com uma de nós duas? mas ele nem conhece uma de nós!!! risos
Qual era a temática do sonho?
Fala pra ele que a gente pode abrir uma nova sessão de tópicos!
Atualmente temos:
Sonho alucinógeno
Sonho acordado
Podemos criar o Sonho alheio ou algo do tipo, contanto que seja psicodélico como o nosso!!!
Lembrar de sonhos não é muito comum mesmo, é uma questão de treino, mas tendo sonhos como esses que agente tem... eu me sinto em uma sessão de cinema toda vez que tenho um desses, é muito bom! Tem uns com cenas de perseguições fantásticas!
Beijos ao casal fofinho!

 
At 1:32 AM, Blogger San said...

Legal esse sonho, Psica, com corte lateral do terreno e as porra.

Eu nunca lembro de meus sonhos, mesmo os mais estranhos/inusitados, esquecendo eles completamente no segungo em que desperto. Na verdade, a sensação que tenho é de que eu não sonho...deve ser porque meus sonhos despertos já ocupam completamente minha já tão surrada masssa cinzenta.

Mas é engraçado, agora mesmo acordei com uma idéia que tava faltando em meu trabalho, com uma solução que pode dar certo. Estou colocando no papel pra ver no que dá, pra saber o quanto esse crossover entre consciente e inconsciente foi proveitoso.

Abração

E aí? Já é Mestra?

 

Postar um comentário

<< Home