7.04.2006

Sonho alucinógeno 005

Primeiro sonho da noite: casamento em família
De novo, ao invés de 1, postarei 2 sonhos q tive esta noite...
O primeiro, estava na igreja do meu colégio, para o casamento de uma tia. Na verdade, era o casamento de minha madrinha com o atual marido dela (eles são casados apenas no civil). Só tinha mesmo nossa família. A igreja estava vazia (ela é muito grande mesmo!!!).
Quando entrei, fui sentar onde ficam os padrinhos, então foi aí que soube que eu era uma das madrinhas. E a outra madrinha era... a minha madrinha!!! Isso, a mesma que ia se casar!!! O marido dela era o padrinho junto com ela e meu primo caçula junto comigo.
Então, estava tudo diferente!!! Para começar, a música de entrar a noiva foi "Anna e Marco", do Lucio Dalla, e não teve todo aquele ritual de entrar a família, os padrinhos, o noivo e a noiva... mas sabia que meu primo (meu par), entraria com ela.
Mas, para espanto de todos, o que é que entra antes de todo mundo??? Um caminhão gigantesco preto!!! Sem a carroceria!!! Só a cabine. Meu afilhado, que adora carros, olhava todalmente deslumbrado, seus olhinhos brilhavam ao ver aquele monstro gigantesco em sua frente... O caminhão fez o caminho da noiva, mas ao chegar no altar, virou à esquerda, depois à direita e foi para a sacristia, onde o padre fica se preparando.
E eu pensei: "Será que o padre não vai se retar*??? O casamento tá totalmente louco!!!"
Segundo sonho da noite: passeio no tempo
O segundo sonho, eu estava em uma cidade parecida com Ouro Preto. Antiga, cheia de casas conservadas, as ruas eram de pedras. Muito lindo e agradável o local. E todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia estavam morando lá também. Eu dividia a casa com duas amigas, que são irmãs.
Bem, eu estava de saída com minha prima, com preguiça de dar a volta e descer a escada, então as duas sentaram no batente para pular para o outro lado e alcançar a saída da casa. Ao fazer isso, tocam a campainha. Era um cara que nunca tinha visto. Ele vinha avisar que duas das crianças do reforço estavam querendo ir embora e precisávamos falar com a presidente da instituição, que mantém este reforço.
Pego meu celular e ligo para a presidente. Mas o celular dela cai na caixa e aviso a ele. Então saímos para ir até lá eu, ele e minha outra amiga, que também trabalha na instituição. Íamos andando pela cidade e o cara me olhando esquisito... Eu não tava gostando daquilo!!! Ele e minha amiga se afastaram e sei que estavam falando de mim, então, ao chegar numa praça que dava para uma área bastante arborisada, me distânciei e fiquei observando uma coruja planando no ar... Era noite...
Na verdade, era muito diferente de uma coruja, pois tinha um bico longo, parecido com bico de tucano, mas o corpo era mais avantajado e tinha hábitos de coruja. Continuei a andar e numa região mais a baixo, eu outro patamar da praça, vi alguém que pensei ser meu ex-futuro-cunhado... Chamei-o, mas a moça que estava ao meu lado disse que não era ele. Uma segunda moça começou a conversar comigo e as duas se desentenderam, não me lembro o motivo...
Sei que ao começar a retornar para casa, passei na frente de um restaurante que estava fazendo uma promoção. A esposa de meu orientador era a próxima a entrar. Conversei com ela, fiz alguma brincadeira e continuei meu processo de volta para casa. Passei por dentro de uma ala deste restaurante, tinha muita comida e várias pessoas sentadas comendo. Percebi que eram comidas de um casamento, tinha bolo salgados, muita variedade. Então entendi que o restaurante estava fazendo promoção com a comida do casamento, pois tinha sido exagerada na quantidade. E ali era a ala dos que trabalharam no casamento. Até a noiva estava sentada,comendo bolo com as mãos!!!
Saindo deste local, fui descendo a rua, que estava movimentada apesar de ser noite. No meio de uma ladeira, estava tento a apresentaçãodas crianças do reforço. Elas faziam uma roda, todas arrumadinhas!!! Estavam lindas!!! Só que algumas delas eram pequenas e precisavam de colo toda hora... Observei um pouco a performance delas e retomei meu rumo.
Ao chegar na porta de casa, bati para abrirem para mim. Uma das irmãs falou brincando: "Se for a galinha, taca ovo nela!!!", e abriu a porta sorrindo. Fez de conta que iria jogar um balde de água em mim, mas estava vazio... Eu ri e entrei. Estavam na sala a outra irmã e meu primo. Não sei porque fingiam que estavam dormindo...
Enfim, foram estes dois esta noite!!! Aproveite!!!
Sonho sonhado por Délica

4 Comments:

At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said...

quero ver até quando voces vão numerar os posts

 
At 10:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Até onde der... :D

 
At 2:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Por favor, o que eu faço para ter sonhos assim? =)
O que Freud diria sobre esses sonhos...

=*

 
At 10:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Bem, Sr. Cícero, vc terá q tomar alguns psicotrópicos específicos para começar a ter esses sonhos...
Eu me viro nos cházinhos de cogumelos!!! :D
E qto a Freud... Prefiro q Jung analise meus sonhos... hehehehe

Bjocas

 

Postar um comentário

<< Home