8.11.2006

Sonho alucinógeno 012

Morceguinho anti-rábico
Estávamos hospedados numa casa cujo quarto onde dormia tinha vista, quando eu estava deitada, para o céu estrelado daquela noite. Era uma espécie de jardim de inverno no meio da casa. E eu olhava aquelas estrelas... olhava, olhava...
Antes de adormecer, conversava com minha mãe, quando percebemos algo caindo. Imaginei ser uma pomba, pela quantidade de penas que apareceram após a queda. Bem, continuamos conversando e novamente, outra pomba... Estranho, mas deixamos para lá. Até que... de novo!!! Só que dessa vez não era uma pomba... Era um morcego, e o mesmo ficou grudado em minha perna, com os dentes fincados!!! Minha agonia ao ver isso era tanta que só conseguia gritar para minha mãe tirar, pois estava paralisada de agonia!!! E só pensava: “Vou ter que tomar uma vacina anti-raiva!!! Que droga!!!”
Minha mãe tirou o morcego de minha perna, mas (só os sonhos para explicar como isto acontece), o morcego estava inteirinho em minha boca. E a agonia triplicou!!! Como é que eu ia tirar aquele bicho nojento de dentro de minha boca???? Bem, eu tinha que tirá-lo. E comecei... O problema é que ele saia aos pedaços, ficando por último a boca!!! (ARGHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!). Quando consegui retirá-lo completamente, lavei, lavei muito a minha boca para remover toda e qualquer sujeira que continuasse ali. E já era dia.
A casa se localizava em uma zona rural, com muita vegetação, quintal com tudo o que se tem direito e, inclusive, um rio bastante caudaloso por perto.
Estávamos em um grande grupo, haviam pessoas muito diferentes, pessoas queridas e outras não tão queridas assim.
Era um evento, realizávamos atividades em conjunto. Eu tentava falar com uma pessoa que me ignorava por completo (era parte daquelas não tão queridas assim), então, para não me estressar, comecei a nadar no rio!!! E como me fez bem, sentia saudades de nadar.
Tudo foi muito estranho.
Sonho sonhado por Délica

3 Comments:

At 11:48 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha

bom, os morcegos não são nogentos, eles são fofinhos, a gente pode combinar e você vai um dia lá no laboratório e vê como o parece um bichinho de pelúcia!
agora, quanto aa estar dentro da boca... eca! isso sim é nojento!
Beijocas parceira

 
At 1:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Mas convenhamos... Não é nada agradável ficar com um morcego fincado na batata da perna, hehehehe
É NOJENTO SIMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Não consegui colocar foto!!! Tô arrasadaaaaaa!!!!! :(

Bjocas!!

 
At 6:24 PM, Anonymous Anônimo said...

ficar com ele fincado na perna realmente não é nada agradavel... nojento é ficar com ele na boca! eca!!!

e sim, venho descobrindo que a senhorita é muito pior do que eu... ha ha ha

 

Postar um comentário

<< Home