7.10.2006

Sonho alicunógeno 009 – parte 2

Os andares...

Eu estava acompanhando uma pessoa para uma consulta marcada num prédio de uns 15 andares, mas muito malcuidado. A consulta era no 2º andar. Subimos, mas não conseguíamos nos encontrar no andar... Era tudo muito confuso, parecendo essas repartições públicas. Estávamos com uma menininha.

Fomos até um guichê, eu businei para chamar um senhor que iria me dar informações. Ele era mais venho, magro, com cor de filme envelhecido e usava uma boina azul acizentada... Mas não foi ele que me recepcionou, foi uma moça. Perguntei a sala que eu deveria ir, era a 17. Procurei, mas acabei não ficando pq começou um clima de espionagem e percebi que pensavam que eu estava notando algumas coisas estranhas de lá. Peguei a menina e fomos embora bem rápido.

Então fomos pegar o elevador, muito louco por sinal, para sairmos dali. Saímos do prédio e voltamos novamente para subir ao 2º andar. Só que ao invés de ir para este andar, subimos para o 12º. Era uma biblioteca, tinham vários estudantes de vários colégios, inclusive o que estudei, e muitos livros. Muito bem organizada. Fiquei contente de ver o local, e planejei voltar lá quando pudesse.

Retornamos, eu e a menininha (a outra pessoa não estava mais conosco), para os elevadores... Entramos, mas a porta não se fechava totalmente. Resolvi descer de escada. E a cada andar que passava, via coisas completamente diferentes.

No primeiro andar que desci, era um local com disk-jokey, uma espécie de danceteria bem light, mas escura. Uma galera diferente. Observei por um momento e continuei descendo. No próximo andar, encontrei uma amiga da faculdade, que me contava do aniversário dela, que as amigas tinham bolado de ir na casa dela, mas ela tinha saído e que quando resolveu que estaria em casa, as amigas tinham desistido... Fomos descendo juntas quando ela me para antes de descer um degrau gigantesco (eu estava tendo dificuldades de descer pq carregava a menininha no colo e não via onde pisava. Quase caí neste degrau!!!) quando observou uns pedaços de coisas que pareciam cimento. Quando fui olhar, eram pedaços de pinturas egípcias!!!! Fiquei boquiaberta!!!!!!!!!!


Ao continuar a descer os degrais.... o interfone de casa tocou e eu acordei!!!!!!!!! Ai que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sonho sonhado por Délica