2.01.2009

Sonho alucinógeno 026

Nuvem de neve???

Sonhei que estava num local, parecia minha atual morada, com um grande rio, pontes e vida às margens do rio... Vida no sentido de civilização (bares, bancos, jardins, e tudo o mais).

Estava perto do anoitecer e começaram a se formar nuvens estranhas, densas, que mais pareciam feitas literalmente de algodão.
Confesso que tive medo. A cena parecia de "fim de mundo", onde seriamos engolidos por tais nuvens...

Algumas eram grandes, outras nem tanto, e outras bem pequenas...

Observei por cima de minha cabeça e vi uma nuvem pequena... parecia próxima... e parecia ter vida própria, pois ela se movimentava em direções diferentes às demais nuvens...

Eu achei que ela estava próxima demais e estiquei minha mão. Para minha surpresa, toquei na nuvem.
Eu lembro até agora a sensação: era uma "nuvem de neve", eu pegava gelo!!! A nuvem não era feita de fumaça (gases e coisas não tácteis): ela era feita de neve!!! Era gelada, molhada e um tanto fofa.

Que sensação estranha.

Acordei.


Sonho sonhado por Délica

1 Comments:

At 5:12 PM, Anonymous Anônimo said...

I appreciate incredible advertisment! I seriously valued analyzing them, tonsil stone you might be an ideal journalist.I'm able to you should take note of your blog Satellite direct and tend to often revisit in the foreseeable future. I'd like to entice anyone keep going your current wonderful posts, have a wonderful trip penis advantage saturday and sunday!

 

Postar um comentário

<< Home