7.08.2006

Sonho alucinógeno 007

Italiano para surdo-mudos...

Eu estava na sala da casa da minha avó, assistindo ao Faustão (calma, é só um sonho...), quando entra para ser entrevistado meu professor de italiano!!! E ele, após ser questionado, começou a explicar porque iria embora. Então, o Faustão fez questão de lembrá-lo: "Você está com crianças surda-mudas". E a câmera focou duas meninas que entraram com ele. Desta maneira, tudo o que ele falava, traduzia na linguagem dos sinais para as meninas entenderem.

Eu assistia e pensava ao mesmo tempo "ele não pode ir embora!!! adoro ele!!!! não, ele não pode". Ao final do programa, ele estava na casa da minha avó. Então, conversava com ele e tentava descobrir porque realmente ele iria embora, com a idéia de persuadí-lo a ficar.

Ele me explicava que queria ensinar em outros locais!!! Fiquei chateada e pedia para que ele não fosse, pois me divertia muito nas aulas dele... Acordei antes de saber se ele tinha ido ou não...

Esse foi curtinho... Mas também sonhei que era uma samurai, só que não lembrei dos detalhes nem do enredo...



sonho sonhado por Délica

1 Comments:

At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said...

puxa... a parte mais legal vc não lembra??? rsss
uma certa vez eu sonhei que era um guerreiro, mas desse eu me lembro os detalhes, depois que a gente combinar como fica a questão dos post antigos eu te conto!
bjocas

 

Postar um comentário

<< Home