7.10.2006

sonho alucinógeno 008

Seuqestro, ETs e teias de aranha

Em um shopping (o mesmo estranho enorme e vazio que está sempre presente nos meus sonhos, porém sempre parece que está fechado). Haviam muitas mulheres por lá, e adivinhem vocês o que nos aconteceu nessa noite? Pra variar, foram seqüestradas por ETs.

Claro que eu estava entre elas, mas o bom é que eu não via a imagem dos seqüestradores. Todas fomos pegas para virarmos escravas. Me lembro da sensação de ter que fazer as coisas rápidas e com exatidão, mas assim eu sabia da sensação (porque como espectdora eu me via lá) mas não sabia o que estávamos fazendo.

Me lembro de poucos detalhes do cativeiro. Era um lugar árido, e pelo que entendi era aqui no planeta Terra mesmo. Agora vem a parte mais bizarra: quando eu descobri o que estávamos fazendo... roupas para o período de copa do mundo... tínhamos que ser criativas e modificar as roupas normais em roupas para a copa. Porque em toda galáxia os seres ditos inteligentes estão querendo comprar roupas personalizadas de verde e amarelo... a copa é transmitida para todos os irmãos extra-planetários....

Depois que aprontamos um volume suficiente de roupas fomos liberadas! Me lembro de um sorriso de satisfação de um dos ETs (não vias feições dele, nem a cor, nem de nada, só foi a sensação do sorriso, se é que vocês entendem...) em pegar a ultima peça (uma calça jeans desbotada com uma listra verde e outra amarela em paralelo, nas laterais da calça).

Quando terminamos o Brasil jpa havia sido eliminado, mas isso na realidade não importava, ele meio que me explicou telepaticamente que lá no resto da galáxia não existe esse negócio de espaço e tempo, e que não importava que o Brasil tivesse perdido, que eles gostavam do país e iriam continuar usando as roupas mesmo assim.

Porém, um problema... dois povos estavam em conflito! E o povo aqui da Terra começava a sofrer efeitos coleterais. Nem todos eu vivem aqui neste planeta percem a ele, e estes que eram de outros lugares começaram a manifestar algumas características estranhas...

Como se fosse o fim de um filme, entra na minha mente os seguintes dizeres: o conflito entre os povos XXX e ZZZ (eu nunca vou conseguir pronunciar os nomes dos povos... ) as pessoas q estavam na terra sofreriam efeitos colaterais e ai “a câmera” vai fechando na imagem de uma família feliz com um menininho de uns 4 anos aproximadamente... o menino estava escalando a parede até uma sacada, e foco final é no pé do menino... sempre que andava começava a lançar teia pelos pés, que os grudavam em todos os lugares permitindo que andasse pelas paredes e etc... e essa era apenas uma das manifestações!



Sonho sonhado por Psica

5 Comments:

At 12:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Eita q nossa produção tá é ficando boa!!!!!!!!!
Bjocas

 
At 4:11 PM, Blogger Fábio said...

Eu não sei porque ainda leio essas coisas!
Eu sabia que aquela robata de brócolis teria um efeito colateral...
Beijinhos.

 
At 7:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Você lê pq no fundo se diverte com os contos de ficção! rsss
ah, esse sonho ai foi duas noites anteriores a robata... ou seja, nada a ver!
Bjocas e continue nos visitando! =)

 
At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Serásó sonho ou uma viagem astral..sinistro...

 
At 12:34 AM, Blogger Unknown said...

Eu axei massa ...tenho uma ligaçaõ muito forte comos E.T,mais eles naum vaum escravisar ninguem naum. Um dia meu amigo amigo me disse:SE eles existem e saum mais evoluidos pq eles naum aparcem para conversar?por extinto respondi:voce já tentou dizer pra uma barata que vc é mais inteligente que ela?
thiago_rs_psy@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home