7.10.2006

Sonho alicunógeno 009 – parte 1

Carros-barco e o cágado gigante...

A aula eu não lembro de que era, mas estávamos no estacionamento do meu prédio, finalizando-a. E como sempre, saímos conversando com o professor, em clima de confraternização. Ele no carro dele, com quatro lugares vazios, e nós no carro de minha amiga, com 2 lugares e 3 pessoas!!!! Mas ninguém queria ir com ele por pura timidez...

E fomos os 4 em 2 carros, seguindo por uma estrada q, de repente, se transforma em mar... e os carros continuam, como se fossem carros-barco.

Precisávamos de combustível, então nos direcionamos para um posto de gasolina de carros-barco. E ele estava lotado de carros e barcos enormes!!!! Cheio de homens sujos e mal vestidos, como se fossem aqueles caras de oficinas de carros, abastecendo os seus respectivos veículos. Até que vimos um cara muito mal encarado.

Nisso, meu professor se deu conta de que era um dos caras que ele havia mandado para a prisão e ficou preocupado: e se o cara reconhecesse ele???

Quando nos demos conta, todo o local estava composto por homens que haviam sido presos por este professor!!! Mas agora estavam livres condicionalmente!!! Ele ficou mais apreensivo ainda ao se dar conta disto.

Então, ele ou todos nós resolvemos tomar uma atitude e provocar uma situação de desastre, mas que não era real.

Alguém deu um jeito de fazer com que um cágado (para quem não conhece por este nome, um jabuti) gigantesco “capotasse” na beira da praia. Porém, ele não era verdadeiro, era de mentira. E eu observava o tamanho dele... Era
maior que os coqueiros que haviam na praia.
E pensava: “Como é legal essa super produção hollywoodiana!!!! Os coqueiros falsos parecem de verdade!!! E esse cágado então???!!! Ta perfeito!!!!”

sonho sonhado por Délica